Estratégia de Como Vender Através de Vídeos | Como Vender no Youtube

 

como vender através de vídeos

Muitas pessoas querem aprender a vender pela internet, seja o seu próprio produto, produtos físicos ou produtos virtuais como afiliados ou produtor.

Mais a grande dificuldade é saber as estratégias e como utiliza-las. Hoje temos muitas maneiras de se fazer vendas pela internet de forma constante, e te digo mais, tem muita gente fazendo vendas todos os dias na internet.

Se você está iniciando nesse mundo do Marketing Digital deve está se perguntando, mais como fazer vendas todos os dias? isso não é possível. Se pensa dessa forma tudo bem, eu também pensava assim como você.

Então meu amigo (a) neste artigo de hoje quero te passar uma das estratégias que uso pra fazer vendas pela internet, essa é a melhor estratégia para quem está iniciando e pretende fazer suas primeiras vendas rapidamente.

Dominar Algum Assunto

como vender através de vídeos

Você precisa dominar algum assunto, a partir daí você precisa identificar a dor do seu público. Beleza se identificou  o que o seu público está precisando, então você pode começar a fazer um vídeo seu ou até mesmo sem aparecer, para solucionar a dor do seu público.

Pra isso não precisamos de nenhum investimento, você só precisa da sua conta do google e criar o seu canal do youtube, por isso que digo que a essa é a forma mais rápida para quem está iniciando.

Pelo simples motivo que você não vai precisar fazer anúncios pagos já no início do seu trabalho, para isso é melhor já ter um tempo no mercado para adquirir mais experiência, ou adquirir um treinamento para trabalhar com tráfego pago.

Bom mais voltando ao nosso foco, espero que tenha entendido a importância de se fazer vídeos, hoje o youtube é o segundo maior motor de busca na internet, ficando atrás só do google,  que tem o mesmo dono.

Então você entende que o youtube é uma mina de ouro pro seu negócio muitas pessoas estão atrás o tempo todo de informações, e você pode ser a pessoa que vai ajudar essas pessoas.

Chamada Para Ação

como vender no youtube

Este é o ponto principal, você precisa, você deve se quiser realmente ter resultado com essa estratégia, você tem que fazer a chamada para ação.

E isso é muito simples, no início e no fim do seu vídeo é preciso que você diga que irá deixar na descrição do vídeo o link para a pessoa adquirir o seu curso que está promovendo, isso é chamada para ação. E se clicarem e comprarem o produto, você vai ganhar sua comissão por indicação e isso é fantástico.

Chamada para ação é para se fazer uma conversão, então pode pedir para a pessoa se escrever no seu canal e também deixar o seu like e deixar o seu comentário, isso tudo faz que o seu público fique ainda mais engajado com o seu trabalho. Isso traz muita credibilidade para o seu projeto.

Edição da Sua Estratégia

como vender pelo youtube

Depois de pronto seu vídeo, você precisa edita-lo e usar estratégias de rankeamento para deixar nas primeiras páginas do google, o que chamamos de SEO no mundo da internet.

Quando fizer a edição é muito importante deixar na descrição do vídeo o seu link, esse link pode ser de afiliado de algum produto que for promover ou seu link do seu próprio produto.

Se por a caso não sabe como se cadastrar no hotmart e nem se afiliar para promover, vou deixar aqui o link do post que fiz ensinando a fazer tudo isso e com vídeo, como se cadastrar no hotmart.

Etapas Para Criar o Seu Vídeo e Como Vender Através de Vídeos no Youtube

Se você assistiu o vídeo, pode ter uma ideia de como começar o seu vídeo e os pontos importantes que não pode faltar no seu vídeo. Se gostou do vídeo se escreva no Meu Canal.

Se quiser dar um passo além, Baixe meu e-book GRATUITO para montar o seu próprio Negócio Digital !

Espero que eu tenha ajudado você com esse post, se gostou deixa seu comentário.

Um Grande Abraço e Sucesso Sempre.

 

 

RECEBA AGORA VÍDEO AULA + E-BOOK GRÁTIS: PARA CRIAR UM NEGÓCIO DIGITAL LUCRATIVO 100% DO ZERO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *