Anúncios Também Chegam no app do Facebook Mensseger | Anúncios no Mensseger

anúncios mensseger

É meu amigo as mudanças não param, se você acha que o Facebook já deu o que tinha que dar eu sinto muito em te falar. Mais você está errado.

O Facebook para empreendedores está cada vez mais lucrativo, tanto para quem faz anúncio e também para quem trabalha somente com fanpage de forma orgânica.

E quando você acha que já viu de tudo no Facebook, eis que surge mais uma atualização, (anúncios no app do mensseger). Também conhecido por mensseger ads.

Essa novidade já estava em fase de teste desde janeiro de 2017 na Austrália e Tailândia. Mais essa ideia e desejo do dono do Facebook e seus parceiros já vinha desde 2013 e desde lá já se vinha falando que isso iria acontecer.

Sucesso nesses 2 Países (Austrália e Tailândia)

anúncios mensseger

Devido ao bom desempenho que os anúncios no app do Mensseger está tendo.

Agora o Facebook pretende até o final de 2017, que todos os usuarios do app do mensseger já estejam aptos a colocar anúncios ( propagandas ) no seu app. Disponibilizando para o mundo inteiro.

Com esse novo serviço, a rede social (Facebook) oferece aos anunciantes a base de 1,2 bilhão de usuários ativos por mês do app do Mensseger.

 

No que pode nos ajudar os anúncios do Facebook Mensseger ?

anúncios no mensseger

Além de colocar anúncios na página inicial do aplicativo, as empresas, vai poder abrir conversas com os cliente que clicarem na propaganda.

E também vai poder mandar mensagens patrocinadas depois, para conseguir engajar esses contatos novamente.

Os anúncios podem ser criados no gerenciador de anúncios ou no power editor.

Então quem começar a estudar e aplicar esse novo método de anúncios no mensseger, terá grandes chances de se posicionar no mercado logo cedo, por ser uma novidade.

Lembrando que o facebook pretende liberar esse novo método de anúncios no mensseger até o final de 2017.

Como vai ficar os anúncios no mensseger ads

anúncios no mensseger

 

Não se preocupe se você não trabalha com anúncios no Facebook, vejo muitas pessoas já reclamando. Dizendo que isso não vai prestar, que anúncios no (app) do Mensseger vai ser ruim, e ai por diante.

Os anúncios vai ficar exatamente como está na imagem ao lado. Como pode ver, vai ficar na página inicial do Mensseger e não como muitos usuários temem, achando que os anúncios irá aparecer nas conversas.

Na fase de teste o Facebook disponibilizou imagens como essa, com anúncios em formato carrossel na horizontal.

Mais também já vi imagens com um único anúncio, entre as seções favoritos e ativos agora. Então só aguardar para ver.

 

Que tipo de anúncio vai aparecer no app do Mensseger

O tipo de anúncio, vai ser da mesma forma como no próprio Facebook. O anúncio aparece de acordo com o que a pessoa pesquisa, você já deve ter percebido que os anúncios que aparecem pra você, normalmente você já pesquisou sobre, ou até mesmo já clicou no anúncio.

Isso se chama Remarketing, quando um visitante acessa um site, cria-se um marcador (cookie) no computador desse usuário.

E vai ser esse Cookie que vai ficar responsável (digamos assim) a intensificar a entrega desses anúncios, de acordo com as visitas.

Espero que tenha gostado desse artigo e da novidade, você pode comentar ai em baixo. Respondo todos os comentários.

Abraço e Sucesso Sempre !

 

RECEBA AGORA VÍDEO AULA + E-BOOK GRÁTIS: PARA CRIAR UM NEGÓCIO DIGITAL LUCRATIVO 100% DO ZERO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *