Ano Novo | Saia do Comum, Mude ! Eu Desafio Você.

Esse tipo de música eu não gosto! Não adianta você falar, nem vou ouvir. Comer sushi, nem pensar! Nunca provei, nem vou experimentar . Não gosto de viajar e não me venha com essa de ter que conhecer novos lugares, que eu não vou.

Não como pimenta, cebola, frutos do mar e outras coisas , mesmo não sendo alérgico. Não como e pronto! Nem conheço aquela pessoa, mas não gosto dela. Não vou ao cinema , nem a bares , não gosto dessas coisas. Ler? Não leio. Acho que nunca li um livro na minha vida.

Desafio a você: quando você fez alguma coisa diferente sem ter conhecimento ?

Certa vez li, que quem não sai do lugar não vê o mundo girar. E o mundo gira. Tantas coisas para você experimenta, tantas coisas para resgatar. Tanta gente que fazia uma porção de coisas que gostavam , mas que aos poucos, foram se excluindo, foram sendo deixados de lado, a ponto de ficarem lá em um cantinho, em algum lugar qualquer, somente na memória .

Então, eu desafio você! NESSE ANO NOVO, aumente suas perspectivas ousando. Saia do trival. Deixe, por alguns momentos , de lado o feijão com arroz. Conheça pratos, músicas , lugares e pessoas  diferentes. Permita-se enriquecer com amigos diferentes e de todas as tribos.

Experimente ir a um show totalmente inusitado. Uma ópera, um show de rock ou um baile tradicional. Não seja rígido com você mesmo . Quanta coisa você tira de você mesmo por ser rígido! o que você ganha com isso, além de incrementar sua teimosia? O que você pode fazer para melhorar sua convivência com as pessoas que você quer bem? Quem sabe cozinhar alguma coisa no jantar para a família? Você nunca cozinhou? Então, porque não tentar e sentir o prazer de se aventurar em algo totalmente diferente?

saia do comum

Eu desafio você a se desafiar

 

Experimente, ouse, brinque, se aventure em algo desafiador. Seja do jeito que for, experimente fazer algo novo para descobrir que você tem inúmeras facetas que nem mesmo conhece.

Quanto talento pode estar guardado. Muitas possibilidades se abrirão, se você for capaz de tentar. Se você topar, pense em quantas descobertas terá no ano que vem e quem sabe para toda a vida? Olha só quanta coisa você poderá aprender, mas também para depois ensinar aos outros? Eu desafio você porque você é capaz. Só não se dá o direito. Pois, desafie-se e um mundo novo se abrirá.

eu desafio você

Comece 2018 com vontade vencer, crescer pessoalmente, crescer profissionalmente, tudo isso só depende de você e mais ninguém. Então vamos pra cima saia do comum, pare de seguir a boiada faça a sua vida valer a pena.

Tenha histórias pra contar e deixe de viver para contar histórias de outras pessoas, te permita fazer o que pretende fazer o que gosta de fazer, e não pense no que as pessoas vão pensar de ti.

Um Feliz 2018 Para Você, de Coração..

“E O MUNDO GIRA. TANTAS COISAS PARA VOCÊ EXPERIMENTAR TANTAS COISAS PARA RESGATAR.” 

RECEBA AGORA VÍDEO AULA + E-BOOK GRÁTIS: PARA CRIAR UM NEGÓCIO DIGITAL LUCRATIVO 100% DO ZERO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *